quarta-feira, 8 de julho de 2009

Relatos Pessoais (#5)


Eaí,é o Bolt (o moderador anonimo mais conhecido do blog =P) outra vez. Depois de um tempo não achei muita coisa interessante que valha postar,então acho que vou colocar algumas experiencias a parte que eu tive muitas vezes durante o sono (ou coisa semelhante).

- Uma das poucas coisas que lembro da minha infancia foi uma certa noite que até hoje me deixou com uma "marca" que faz com que eu não me esqueça dela. Em uma época em que eu morava em outra casa da que moro agora,foi uma época em que minha família foi muito atormentada por alguns casos sobrenaturais lá dentro. Pra ser sincero nem era necessario ser médium pra perceber que tinha algo de mal naquela casa.E naquela época eu costumava não dormir à noite,e nem mesmo me permitia ficar 1 segundo no escuro,e hoje só Deus sabe porque eu agia assim. E em várias dessas noites,eu fixava o olho na janela do quarto,e via como se houvesse uma "barreira invisível",o que dava pra diferenciar era só que essa parte era como uma imagem de tv com defeito (algo leve,difícil de notar),e conforme eu continuava fixo sentia como se algo se aproximasse,vindo daquela direção,mas sempre eu acabava ficando com medo do que fosse,virava a cara e me cobria.
Uma noite então larguei o medo e decidi encarar a "coisa na janela",e eu fiquei olhando aquilo e sentindo algo se aproximando. Até que senti um arrepio passar pelo meu corpo bem na hora que aquilo chegou mais perto do que antes,e então não me lembro muito bem,mas acho que peguei no sono.
Na noite seguinte fixei o olhar na janela outra vez,ainda via a mesma coisa como se fosse essa "barreira invisível",mas não se aproximava mais. Custou um tempo até eu perceber que minha visão ficou assim,pra todo lugar que eu olho vejo as coisas desse jeito,como se aquilo tivesse grudado no meu olho naquela noite.Nunca soube se era algo sobrenatural ou não,mas não me esqueço do que aconteceu.

Outra coisa intrigante que já me aconteceu são experiencias envolvendo o estado de sono. Muitas vezes já tive sonhos estranhos com alguma "mensagem",sonhos lúcidos (em que eu agia por conta própria no sonho),e situações em que eu acordei quase fora do corpo,etc.

- Uma dessas vezes,a mais antiga que aconteceu,eu acho. Enquanto eu estava quase dormindo (um estado mais propício pra se presenciar coisas sobrenaturais),ouvi um som como uma lamina de metal,semelhante ao som duma espada sendo tirada da bainha. Ignorei,podia ter virado a cara pra verificar o que era,mas não sei se aquilo seria melhor,porque um ou dois segundos depois senti uma dor forte atrás da cabeça como se tivesse sido furada por algo até o fundo do cérebro,e aquilo alem de doer queimava a beça,logo depois caí no sono.

- Na primeira vez que tive um tipo de "sonho lúcido",encontrei 2 pessoas dentro do sonho que de alguma maneira pensei serem demônios,eles riam de mim e falavam algumas coisas que não me lembro. Do nada,um deles fez um zumbido irritante bem parecido com o de um mosquito. Pouco depois eu acordei,e não podia me mecher nem abrir a boca. Estava acordado,eu via tudo ao meu redor,mas o estranho era que o zumbido continuava.Podia ser um mosquito,tirando o fato de que assim que ele parou eu consegui me mover,e logo que ele voltou fiquei imobilizado de novo,e depois dormi sem nenhum outro problema.

- Em outras situações também acordei imobilizado,em uma eu acordei deitado ao contrário no meu colchão,na minha frente só vi os pés de alguem de preto (calça,sapatos,sobretudo),não vi o rosto,mas me pareceu que era uma mulher.Em outro caso, eu não tinha total consciencia,só me lembro de falar com uma mulher jovem,perguntei a ela se haviam espíritos na minha casa,ela disse que sim. Perguntei se tinham intenções boas ou ruins,ela disse que alguns eram bons,outros maus. Coincidencia foi que nesse sonho eu acabei me lembrando do caso da pessoa de preto,mas quando fui perguntar eu acordei.

Pratiquei várias vezes a tentativa de fazer projeção astral,nunca consegui. Sinto que já cheguei perto,dá pra sentir você mesmo se soltando do próprio corpo,mas nunca tive algum resultado bom (e isso dá um cansaço enorme).Em algumas dessas vezes eu caía no sono e acordava nesse estado,já consegui várias vezes (e com muito esforço) acordar,mas não aconselho a fazer isso,deixa o corpo doendo muito (ao menos o meu dói,não sei quanto a quem já se acostumou com isso).

Outras experiencias minhas são pequenas,incluem na maior parte vozes aleatórias na minha cabeça (escuto toda vez que estou com muito sono),mas as "melhores" estão aí. Espero que tenham gostado,e se alguem tiver algo que colabore pra eu entender algumas coisas que me aconteceram,tá aí meu msn: bolt_hedgehog@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed