quinta-feira, 9 de julho de 2009

Relatos Pessoais (#6)


Cara...aconteceu algo mega estranho comigo dessa vez, eu vedei legal, até que me acostumei ao meu grau mediunico, ver, ouvir e sentir espiritos, se tornou normal pra mim, mas ontem, foi o cúmulo, bem...eu vou contar o que houve.


Tava eu e uma amiga na minha casa, jogando baralho e vendo filme, ela ia dormir aqui, a gente resolveu apagar a luz e ficar só vendo filme. ela me perguntou se eu ainda tinha a tabua ouija, eu disse que sim e fui pegar, quando a gente colocou o dedo na seta (não, não é um copo, alguns tabuleiros vem com uma seta e um pequeno buraco para poder ficar por cima das letra e encherga-las) a gente ouviu um barulho vindo da cozinha, tudo bem, era só minha cadela, mas a gente deu um pulo de tanto susto.
Agente não conseguiu contato por uns 5 minutos, tava quase desistindo, então a gente ouve de novo um barulho, mas vindo do quarto, ninguem teve coragem de ir lá pra olhar, tava uma com mais medo que a outra. de repente eu vejo ela desmaiando, eu tentei acordar ela e ela abre o olho, eu pergunto se ela tá bem e ela fica calada, eu resolvi terminar a sessão, e pedi pra que ela colocasse o dedo no copo de novo, quando ela colocou começou a falar "mecheu com o que não devia, vai receber o que não queria", nessa hora eu fiquei com tanto medo que peguei a tabua ouija e joguei bem longe, quase que quebra, ela olhou pra mim, riu e desmaiou de novo, eu tranquei ela no quarto desmaiada, e fui dormir na sala com a luz ligada de tanto medo.
Eu juro que nunca mais quero olhar pra uma tabua ouija na minha vida o_o'

Mas vamos lá, eu já ouvi pessoas falarem sobre espiritos, fenômenos naturais e coisas assim, eu acredito pq eu posso ver ouvir e me comunicar com espiritos, mas até quem tem essa capacidade se questiona de vez em quando sobre sua sanidade mental, pelo menos eu sim. Será que isso é tudo coisa da nossa cabeça? ou o sobrenatural realmente existe? eu procuro respostas para isso, já li vários livros sobre esse assunto, e um dos que mais gostei foi "copos que andam" que trata exatamente sobre esse assunto, o famoso "jogo do copo", certo, ele não da nenhuma explicação concreta sobre aparições, fenômenos, mas nos da alertas, e explicações para que muitas pessoas que fazem a tal "brincadeira" se tornem pessoas completamente diferentes do que eram antes ou até mesmo que as levem a morte.
De acordo com "copos que andam", espiritos bons nunca procuram participar desses "jogos", apenas espiritos ruins e "sem mais o que fazer" participam, eles nunca dão uma resposta correta para as perguntas que lhes são feitas, eles estão alí por diversão e não estão nem ai pro que vai acontecer com as pessoas. Espiritos não podem tocar em nenhuma matéria viva, assim, não podendo fazer-lhes nenhum mal, mas eles podem te conduzir a loucura e enfim...a morte.


Bjus...comentem, nem que seja pra fazer como o outro lá que disse "nunca li tanta bobagem na minha vida..." xD enfim, era só isso

2 comentários:

  1. Eu acredito tudo o que me falam. Sou muito curioso quando o assunto é assombração mas vamos ao que interessa. Li a sua historia e não fiquei com medo acho que de tanto fuçar não fico com medo mas se acontecesse comigo ficaria com medo.
    Você não pode ficar com medo tem que demonstrar segurança pois é isso que o inimigo quer que vc fique com medo.
    Então se acontecer isso de novo incare de frente . Há mais uma coisa dá para você fazer um livro tem muita experiencia em linguagem vlw moça fique com DEUS bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acredito pq eu tbm posso ver sentir , mas nao consigo me comunicar direito...
    procure contato comigo pelo orkut para que a gente possa discutir isso com mais precisão.
    bjss.
    orkut: douglasramires@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed