domingo, 26 de abril de 2009

Relatos Pessoais (#3)


Bom,acho que chegou minha vez de relatar o que acontece por aqui

Não considero as coisas que acontecem aqui grande coisa pra ser relatada como sobrenatural,mas ta aí pra quem quiser ver:


- Num dia que eu e minha família fomos num churrasco na casa de um amigo,pouco antes de sair eu conversei com meu tio na varanda da casa dele,e com a porta da casa aberta tinha uma certa visão da cozinha. Vi uma velha passar na cozinha,parecia diferente da minha vó então perguntei pro meu tio se ela tava em casa,ele disse que ela foi na missa e não tinha voltado. Vasculhei a casa com ele (que é bem pequena) e não achamos ninguem.

- Em relação ao mesmo caso da velha,muitas vezes nos fins de semana os namorados da minha mãe e da minha irmã passam a noite por aqui,e a gente dorme lá pro meio da madrugada. Então as vezes alguem fica do lado de fora matando tempo,e em uma dessas vezes vi alguem na janela da casa da minha vó (que é no mesmo terreno que a minha,dividida pelo quintal) mechendo na pia,achei estranho porque minha vó tem uma vista péssima e sempre acende a luz quando acorda e vai até a cozinha,mas a luz estava apagada. Na hora pensei até que fosse ela,distrai por uns segundos e quando olhei de volta não tinha ninguem. Nesse caso admito que pode não ter sido nada,mas não se sabe...

- Em outros casos também aconteceram de vultos brancos passarem na frente do vitrô da sala (que o vidro é feito de um jeito que não é possível ver o lado de fora com nitidez,não sei como chama),mas na direção que os vultos geralmente vão eles entram diretamente na cozinha,que é praticamente um corredor,e não vejo ninguem quando vou procurar,além de não ouvir passos. Outros desses vultos as vezes vão em direção ao quarto,dentro de casa.Uma noite eu tava aqui sozinho no pc,e sempre deixo um wallpaper preto pra poder ver no reflexo o que acontece por trás e por sorte isso foi útil,porque vi no reflexo alguem indo até a cozinha,e como eu tava sozinho em casa,suspeitei,mas não tinha ninguem.

- Faz um tempo também que eu estava indo até o quarto,e estava com meu gato no colo,bem perto da porta algo branco e com uma forma estranha (parecia algo transparente andando muito rápido) passou bem na minha frente e sumiu na parede. Poderia ser qualquer coisa,se não fosse a sensação esquisita que aquilo causou quando passou,mas pode ter sido só susto...

Os relatos seguintes não são meus,mas de outras pessoas que moram aqui ou são amigos que passaram aqui,a maioria durante a noite:

- Em uma tarde,eu tinha saído comprar uma coca,minha irmã ficou sozinha em casa,ela me contou o seguinte: Ela ouviu eu chamando ela no quarto,quando foi ver não tinha ninguem e lembrou que eu tinha saido,quando voltou pra sala notou que o volume da televisão se alterava,mesmo com ela tentando mudar com o controle remoto (o que achei estranho é que as vezes a tv aqui tem uns descontroles de volume,aumentando do nada).Ela saiu de lá,e quando voltou uma corrente que uso no pescoço e estava em cima da escrivaninha voou pro meio do chão da sala.

- Nesse mesmo mes (abril) ela foi buscar uma coisa na casa da minha vó (que não tinha ninguem lá,mas esqueci a porta aberta),mas quando entrou ela voltou correndo,dizendo que havia um passaro negro grande lá dentro que começou a voar pela cozinha. Eu voltei lá com ela e tinha alguns passaros,mas o que assustou ela não estava.

- Alguns amigos da minha irmã afirmam que algumas vezes já viram olhos amarelos e pés do lado do portão de fora da casa,olhando pra dentro. E uma vez um vulto próximo a casa da minha vó acenou pra eles.E quanto ao caso do portão,uma madrugada ouvi alguem tentando mecher no portão,que estava trancado com cadeado,fiquei de olho da janela da cozinha mas não via ninguem,mas ainda assim vi o portão meio aberto. De manhã cedo minha mãe disse que era coisa da minha cabeça,foi olhar o portão e haviam tentado abrir ele mesmo. Pode ter sido um ladrão,mas então acho que meus óculos estão bem ruins pra eu não conseguir ver ninguem que passou a madrugada toda tentando abrir um portão sem mecher no cadeado.

É só isso por enquanto,espero que gostem um pouco dessas historias o/

5 comentários:

  1. Interessantes alguns relatos. Uma vez vi um velho entrando na cozinha do apartamento de um amigo meu. A princípio achei que era o avô dele. Meu amigo estava mudando de roupa no quarto. Quando ele chegou na sala onde eu estava, eu disse que o avô dele estava na cozinha. Ele achou estranho, pois o avô morava em outra cidade. Fomos olhar e não tinha absolutamente ninguém na cozinha...o mais intrigante é que o que eu vi foi tão real, que lembro de ter baixado o volume do rádio, que estava ligado enquanto eu esperava meu amigo voltar para sairmos. Pensei: "pessoas idosas não gostam de som alto"...enfim...vai saber!! Legal o blog! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Talvez o terreno onde vocês moram seja mal assombrado. Já morreu alguém dentro da casa?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu hem?? rsrsr

    já vi umas coiasas meio estranhas mas prefico acreditar que foi a minha imaginação ..rsrs sou meio cagona pra essas coisas .. kkkkkkkkkk

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Não sou de acreditar muito em 'visões', não... mas podem acontecer, né? Eu já vi alguns vultos, mas como não senti medo nem qualquer sensação de "frio na espinha", considerei como algo da minha imaginação.

    Ouvi dizer que pessoas que têm muito medo ou sensação de estar sendo perseguidas são mais suscetíveis a esse tipo de experiência... mas tudo não passa de imaginação.

    Particularmente, sou de uma religião que não acredita que as almas vagam por aí, neste plano. Mas, enfim... experiências assim sempre assustam, né?

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida....rs...será que tem um encosto na sua casa? Já ouvi vários relatos desse tipo e acredito no sobrenatural.

    Abraço

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed