domingo, 26 de abril de 2009

Relatos Pessoais (#2)


Olá Pessoal Estou Aqui De volta!

Hoje irei Fazer mais um "Relato Pessoal"








Um dia Eu Estava no meu Quarto,que Fica no Andar de Cima da minha Casa,Então Eu Resolvi Descer Para Comer alguma Coisa,e a Escada da Minha Casa é Giratória,Então eu Estava Descendo,e a Escada da Direto na Sala,Então quando Cheguei olhei rapidamente para Sala e Tive a Impressão de ter Visto uma Mulher debaixo do Lustre que fica no meio da Sala,Então Olhei para o Outro Lado,e Logo Depois Voltei a Olhar Para a Sala,e Vi a Tal Mulher Ainda Estava La,
Então me Assustei na Hora e Fui para a Casa do meu Primo,Quando Voltei não tinha mais nada la,mais continuei a ver vultos na sala,que hoje em dia já não me incomodam mais...






Gosto da Matéria?Então Comente !




2 comentários:

  1. isso deve da medo...aki onde trab...tem umas storias...assim..alguns dizem que ve uma mulher lora...andando pela mata aki..eu nunca vi...mas fico na minha...

    ResponderExcluir
  2. vc ja ouviu falar em esquisofrenia?

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed