domingo, 6 de dezembro de 2009

Critica a saga Crepusculo


Bom gostaria de começar esse post dizendo que eu não assisti esse filme,e nem pretendo assistir (não quero desperdiçar meu dinheiro indo no cinema,e nem meu tempo baixando na Internet --')
más mesmo assim eu sei praticamente a história completa.
uma menininha que se apaixona por um vampiro,ai depois o vampiro vai embora,ai ela se apaixona pelo lobo mal que come ela ai depois o vampiro volta mais não quer ela de volta,mais ela quer.. e assim vai..
1° que vampiro é esse que não tem os dentes caninos maiores do que o normal ?
pra mim isso não é vampiro.
esse filme tirou toda a 'magia' e 'tradição' dos vampiros e lobisomens.
Esse filme é uma vergonha para qualquer amante do genêro terror.
Sinceramente,pra mim quem gostou desse filme e diz que gosta de terror é bixa !
esse filme foi criado para as garotinhas retardadas que não tem o que fazer,falam de amor e blá blá blá,mais são um bando de vadiazinha.
Vão assistir filmes bons !!!
(tudo bem que hoje em dia ta difícil de achar um)
mais tem ai "atividade paranormal"..(eu queria continuar,mais esse é o único filme bom de terror atualmente)
acha um filme muito assustador ? então você não gosta de terror sua bixa ! você gosta de romance,--'
Aah !
antes que alguma garotinha retardada venha falar merda pra mim,dizendo que eu devo conhecer as coisas antes de julgar,eu quero dizer que eu não tenho a mínima vontade de conhecer essa merdinha,ver o trailler já foi castigo de mais pra mim,se eu for ver o filme eu vô quebra tudo !




mais uma coisa,meu portugês é péssimo ? vai se acustumando,porq é assim que irei escrever de hoje em diante (fugi da escola meo irmão,ferro !)

12 comentários:

  1. Muito bem dito, Crepúsculo é pra viados e afeminados! Não vale o ingresso!

    ResponderExcluir
  2. XDARXXXPUNX, faço suas palavras, minhas palavras...

    e eu to doido pa assisti Atividade Paranormal, mas aqui nem lanço eu acho, vo me informa =D

    ResponderExcluir
  3. Tem espaço pra tudo! rsrs
    Mas é bom ir no cinema ver Lua Nova e ver as ninfas! rsrs

    abs

    www.diariodomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, não se deve generalizar as coisas, até porque eu vejo muitos filmes de terror, meus preferidos, assim como gosto de romances como Crepúsculo! Até eu, na qualidade de "fã", tenho pesar de algumas características dos vampiros da saga, de como surgiu o fato de brilharem na luz do sol, sendo que de acordo com Anjos da Noite eles queimam, e o Drácula de Bram Stoker saía à luz do sol, em MoonLight de certa forma desidratava e tinha um tempo limitado para sair ao sol. Assim como outros aspectos, mas não deixo de gostar da saga por tais, e nem por isso sou uma garota idiota como o descrito aí! Se você não foi capaz de encontrar alguma garota que realmente gosta de filmes de terror, de Crepúsculo, que não seja idiota, não quer dizer que não exista! Até mais ver...

    ResponderExcluir
  5. voçÊ tá certo crepusculo detona com tudo de bom na mitologia dos vampiros. o vampiro não tem dentão , devem ser vampiros vegetarianos light.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Você tem sua opinião, e como garoto simplismente se encaixa nos demais garotos (logicamente), mais eu como garota.. até concordo de menininhas que falam de amor, assistem crepúsculo..: Já assisti crepúsculo, fui na estréia de lua nova.. e antes mesmo disso tudo li os quatro livros.. não me decepcionei com o final.. Stephanie Meyer é ecelente escritora a ponto de fazer com que seus livros virassem um filme, com atores ótimos e seu filme virasse Febre pelo mundo inteiro, e tambem teve a capacidade de ser criativa e não criar um simples filmezinho de terror que seja sem fundamentos e nem nenhum conteúdo, sem emoção e apenas sangue que jorra por tudo quanto é lado sem nenhum sobrevivente, (não que eu não goste, pois gosto sim) Gosto se filmes de terror, e de crepúsculo.. e como a Melanie Cromwell disse.. (Se você não foi capaz de encontrar alguma garota que realmente gosta de filmes de terror, de Crepúsculo, que não seja idiota, não quer dizer que não exista!)
    Eu existo ;D HAHA,
    Mas sinceramente acho que muitos meninos por ai que gostam de crepúsculo e de filmes de terror ao mesmo tempo não são viados e nem nada, pois talvez estejam pegando mais raparigas do que você e outros que perdem tempo julgando e falando mal deles e de seus gostos ou estilos em um blog mediocre ;)
    Estou dando um UP, Apenas isso, pra você acordarem para a vida e parare de fazer com que as pessoas se sintam inferiores a você sendo que muitas vezes você foi mil vezes mais baixo que elas próprias.Pra finalizar quero dizer que você escreve bem, só prescisa de algum assunto que preste e que agrade todo mundo, não só a você mesmo..- Gosto é igual ao Cú,Cada um tem o seu -
    Obrigada Gente ;) Até mais. o/

    ResponderExcluir
  7. cara, atividade paranormal é o pior filme q eu ja vi na minha vida!num tem terror nenhum!pra falar a verdade eu ri com o final dele, de tao ridiculo!
    entao na sua logica, se vc acha aquele filme ASSUSTADOR, vc q é uma bixa!=]

    ResponderExcluir
  8. eeh isso ae anônimo d cima...esses cara são td bixa pq num devem xegar aos pes do tay e do rob[vampiro e lobo da serie]e si a gente q gosta d crepusculo somos retardadas e vadias..vcs q gostam d atividade paranormal são um bando d viadinhos mimados e medrosos q num sabem nem escolher um filme pra assistir =P

    ResponderExcluir
  9. poooow caara, atividade paranormaal ? pqp, eu que so medrosa rii qaundo aquela menina tava gritando o micah e assassino ele, é RIDIIICULo *-* crepusculo é a mais perfeita das sagas e fodam-se o que voces acham, o rob e tay são os melhores, a gente é twilighter meesmo *-* aleem do maais, poer ficareem com medo de atividade peranormal vão ganhar o titulo de bichinhas loucas pra comer o micah do ano *-* que taal ?

    ResponderExcluir
  10. Para alguém se denomina ''macho'' gostar de um filme medíocre e de péssima qualidade que é o atividade paranormal é tenso,isso fez tua crítica se resumir a pó e você, a fazer papel de troxa KKKKKKKKKKKK Aposto que você ficou com medo do atividade paranormal e foi correndo pro teu quarto assistir o crepúsculo para ver se esquecia do Micah :*

    ResponderExcluir
  11. opinião vale de qualquer pessoa
    mais naum acho que vc seja uma
    suas criticas foram muito pécimas
    sobre o filme eu acho que vc é mais
    idiota do que parece ser pois se vc
    naum gosta de filmesde romance problema seu
    e outra quem disse que crepúsculo é um filme de terror
    olha vcs garotos são todos iguais se acham os machões mais são mesmo uns maricas
    otra u qui vc tem a ver com quem gosta de ver esse filme pois em primeiro lugar o dinhero quem esta gastandu no sinema ou o tenpo que estamos perdendo pra baixar na intenet somos nós vc é que tinha que cuidar da tua vida se vc tivesse mesmo mais u qui fazer naum ficava ai criticanduu a saga crepúsculo vc deve ser muito machinhu mesmo
    aaaaa naum se esqueça que sem as vadiazinhas a quem vc se referil vc naum vive a naum ser que vc naumseja taum macho quantu diz ser xau idota e seja homen muito homen pra colocar o teu nome
    ass; laura vedói

    ResponderExcluir
  12. Oh amigao, duas coisas do seu post...Uma e que COM CERTEZA voce ja assistiu ao filme, nao me venha com essa de que tem nojinho, de que vai perder o tempo, hehehehe...eu assisti e achei uma merda, assim como voce tambem acha, mas diferente de voce eu confesso que ja assisti.
    E outra; classificar "Atividade Paranormal" como bom (e ainda por cima "o unico bom atualmente")? Vai chupar um canavial de rola mermao!! Filme podre, releitura de "A bruxa de blair" e ainda por cima escroto, sem um orçamento decente...(onde ja se viu gastar R$15 mil em um filme e ele ser bom?)
    Se voce fosse um pouco menos forcado talvez seu post faria algum sentido...

    Ps.: Realmente, seu Portugues e um lixo, pessoas assim deveriam ser proibidas de escrever publicamente.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed