sábado, 11 de julho de 2009

Relatos Pessoais (#7)


Eai gente,xDarxXxPunx aqui dinovo :D
como no ultimo relato,o Bolt falou sobre "Projeção Astral" resolvi relatar minhas experiências também.

- eu sempre quis me projetar,pois queria flutuar,e até mesmo,ver melhor os vultos que eu vejo,então comecei a pesquisar sobre isso,então resolvi tentar,fiquei uns 3 meses tentando,nas primeiras tentavias,nada!
acho que não estava ficando muito relaxado,então comecei a praticar exercicios para relaxar.
continuei tentando,mais agora algo acontecia,meu corpo doia muito,e no meio eu desistia,no outro dia acordava com uma dor de cabeça infernal (eu tentava me projetar a noite.)
então eu comecei a treinar a projeção apenas sexta-feira,pois se acorda-se muito mal,não precisaria faltar na escola,pois seria sabado.
então voltei a treinar... meu corpo ainda duia muito,então resolvi,não desistir,e fui mais longe,senti o meu braço furmigando,eu sabia que eu estava quase conseguindo,então meu braço começou a doer muito,como eu estava perto de me projetar,aguentei a dor,e continuei,então veio uma dor insuportavél,parecia que meu braço estava sendo arrancado!então eu desistir,e não consegui mais durmir nessa noite.
A dor não diminuia,eu fiquei com essa dor no braço durante três dias,depois dessa experiência nada agradavel,nunca mais tentei me projetar,mais pretendo tentar dinovo.




por hoje é isso pessoal,até o proximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed