terça-feira, 7 de julho de 2009

As Duas Faces


Ooook...sou a nova associada do blog \o
enfim...vou postar algo só pra começar, não reclamem se ficar um lixo xD
o negócio aqui eh mostrar algo que eh motivo de muita discução, religião.
vou mostrar os dois lados da coisa oka? enfim...aki vai .


Cristianismo

O cristianismo é a base da raça humana à séculos, pessoas tiram sua vontade e energia de uma força superior, um suposto deus, que acreditam ter uma história religiosa, um homem, a quem deram o nome de Mecias, filho de maria, ou da virgem maria, como chamavam por supostamente ter engravidado virgem, pois "ganhou" um filho de Deus, mas venhamos e covenhamos...ninguem engravida do vento -.-' ela podia ser uma maria madalena 2 e ninguem sabia .
A igreja manteve o poder sobre vários assuntos, descriminando e punindo pessoas que cometiam "pecados", como podem pessoas que acreditam em deus, a quem tudo perdoa, não perdoar os pecados de pobres pessoas? irônico, não? eles discriminavam, e até hoje discriminam a homosexualidade, dizem que Deus criou o homem e a mulher para que procriasem, e deus não perdoaria isso, eles usam deus para esconder os seus proprios "pecados" e seu preconceito.
Agora vamos olhar outro lado, o lado que muitos cristãos falam mais do que o seu proprio deus.


Satanismo

O satanismo é criticado por muitas pessoas, mas elas mal sabem que ele sim pode salvar muitas pessoas, pois mostra a verdadeira realidade, vou postar aqui as nove declarações satânicas.


1. Satan representa indulgência, em vez de abstinência!
2. Satan representa existência vital, em vez de fantasias espirituais!
3. Satan representa sabedoria pura, em vez da auto-ilusão hipócrita!
4. Satan representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado com ingratos!

5
. Satan representa vingança, em vez de dar a outra face!

6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de dedicação a vampiros espirituais!

7. Satan representa o homem como um animal igual a qualquer outro, algumas vezes melhor, mas freqüentemente pior que os que caminham em quatro patas, porque em seu "divino desenvolvimento espiritual e intelectual", se tornou o animal mais cruel entre todos!

8. Satan representa todos os denominados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental ou emocional!

9. Satan sempre foi o melhor amigo que a Igreja já teve, porque sem ele sua existência por todos esses anos não teria sido possível!


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os satanistas não adoram ao satan, e sim ao que ele representa, prestem mais atenção na 9º declaração, será possível que ninguem enchergou isso até hoje? eu pelas vezes que passei perto de uma igreja cristã/evangelica a única coisa que ouço é eles falando de satanás, do demo, coisa ruim e derivados, eles não precisariam de um deus se não tivessem um inimigo, então eu tenho que concordar com essa declaração.
Eu não sou satanista, e óbviamente não sou cristã, mas tb não sou ateia, não tenho religião, prefiro estudar afim de saber a origem e motivos para suas crenças, mas sim, acredito no espiritismo, e em algumas partes da wicca, adoro a natureza, e não pude deixar a wicca de lado. Bom, desculpem se ficou um pouco grande, mas eu postei mais a minha opinião do que informações concretas, ma seu vou ver se melhoro na proxima postagem...era só isso

bjus \o


6 comentários:

  1. È serio isso mesmo? nunca li tanta bobagem na minha via, dizer q satanismo é uma coisa boa??????Putz!!! Esse mundo ta perdido....EU SOU FIEL A DEUS....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk claro que é fiel, eu nunca disse que o satanismo era algo bom, mas mostra uma realidade que o cristianismo nunca mostrou e nunca irá mostrar. Deuses não habitam os céus, e sim em cada um de nós. O termo "satan" é usado apenas para representar os desejos mais profundos do ser humano, portando, não é uma oposição ao cristianismo, mas sim, se pensar por um lado eu até acho o satanismo algo bom, mas eu disse no final do post que aquilo foi a minha opinião, não disse de maneira nenhuma que era pra concordar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post,apesar d q é realidade q o satanismo é realmente uma religião de sabedoria mais avançada do q o cristianismo,achei esse post um tanto quanto desequilibrado,mesmo vc tendo neutralidade no assunto,acabou levando a razão mais para o lado satanista.
    Ta,o cristianismo é uma bosta sim,mas a origem (mensagem que Jesus,o "santo mendigo" tentou fazer as pessoas entenderem) tem lá seu valor,só foi mal interpretada.
    E o satanismo também tem lá suas falhas,além de que o próprio tem sua origem do cristianismo (quem inventou Lúcifer?)
    Mas é bom ver q ainda existe gente q sabe ser neutro nessa história.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Cético,quando o negócio é Deuses e etc...
    o Post tem bastante coisa que eu concordo,e algumas nao...
    não acredito que as pessoas serão punidas no fim do mundo,isso pra mim é balela...
    Lucifer não existe,e nem esse tal Deus das religiões,eu acredito em Deus sim! mais no Deus que abita em cada ser vivo.
    Como ela mesmo disse,as pessoas não precisariam de Deus se não existisse Lucifer.Lucifer não existe,e nem esse tal Deus,o que existe mesmo é pessoas que criam religiões,para controlar,e roubar as pessoas,tolos sao aqueles que acreditam nisso...

    ResponderExcluir
  5. olha, como eu disse anteriormente, "satan" é somente um termo usado para representar os desejos mais profundos do ser humano, satan istas não adoram ao diabo, e sim ao que ele representa, satan realmente não existe, isso foi algo criado pelo cristianismo para que tivessem algo a que se defender, isso na minha opinião, eu tenho muitos amigos satanistas e o que vejo não são cultos ao diabo e coisas do tipo, e sim pessoas que defendem uma idéia e um estilo de vida digamos assim..."liberal".
    e obrigada por comentarem ^^

    ResponderExcluir
  6. chupa minha rola então! precisa um do outro, sem o mau não exite o bem!! no final a mesma merda

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed