domingo, 3 de maio de 2009

Os Melhores Sustos da Internet!


passo da meia-noite eu to aqui -.-'
sem nada pra postar...
então resolvi levar e dar susto no pessoal! \o/
Eu num gosto muito de levar susto,mais sei que tem gente que gosta,então vo fazer um post com os melhores sustos da net =P



Do que Você tem Medo?

Veja...se tem coragem!!!


1- O Classico!




2- O Fraco!




3- O Melhor!








e de quebra um joguinho pra vocês se divertirem ai =P

Joguem...se tiver coragem é claro ^^

Clique Aqui Para Jogar!



COMO JOGAR!
Veja onde está o erro
quando achar o erro clique na imagem acima!

Boa sorte!

Um comentário:

  1. bom, bastante manjados os vídeos, todo mundo conhece, idiota seria quem abrisse.


    e quanto ao seu comentário no meu blog.. duvido que tu lembre, pois nem se prestar a ler, tu fez
    ___________________________

    Ow cara,vo da uma dica
    o blog ta sem conteúdo
    é a 6° vez que volto aki querendo ver coisa nova,desanimei ;/


    Abç aê !
    __________________________
    gostaria de responder que o blog não tá sem conteúdo, se você soubesse fazer um comentário decente, saberia disso. Pois o blog tem um podcast que inicia automaticamente logo que tu entra no blog e quatro posts sobre bandas novas, entao, como está sem conteúdo?

    Tudo bem, entendo sua critica, se ela fosse boa. Mas nem se prestar a ler, tu leu. Nem se prestar a conhecer, tu conheceu e MAIS UMA COISA, é a primeira vez que tu comenta no meu blog, pois eu tenho um contador das pessoas que comentam.

    Então, te liga férinha ;]
    abraços

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed