quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fantasma Em Hotel na Roménia


Um hotel na Roménia tornou-se um local atrativo após uma fotografia de um fantasma foi publicado pelos jornais e emissoras de Tv...



O fantasma de uma mulher alta e com um longo vestido branco, foi visto diversas vezes nos corredores e nas escadas do edifício.

Pensa-se que o hotel, com mais de um século e meio, esteja assombrado pelo fantasma de uma mulher que pretende assim guardar um tesouro que estará supostamente enterrado por baixo dos alicerces do edifício.

O hotel tem estado fechado para obras, no entanto, várias pessoas que lá entraram afirmam ter visto e fotografado o fantasma.

Victoria Iovan de 33 anos, disse: "Eu fotografei o meu namorado no hotel. Quando fui olhar fiquei chocada ao ver a sombra de outra mulher na foto. Ela parecia uma sacerdotisa em longas roupas brancas."

Outra testemunha, um estudante colegial chamado Alexandre,e seis colegas,disseram que eles foram para o hotel em uma noite para se divertir.

"De repente, sentimos um ar frio e vimos uma silhueta branca perto de nós. Não conseguimos encontrar o nosso caminho para fora porque corremos tão rápido", disse ele.

As autoridades locais têm alertado para as pessoas não vão para o hotel, porque dizem que é perigoso por causa das obras.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed