domingo, 15 de março de 2009

Livro; "Os melhores Contos de Medo,Horror e Morte"


Olá Pessoal,O Junior Aqui dinovo
como não tem nada para postar,vou postar um trecho do livro que estou lendo
que se chama "Os melhores Contos de Medo,Horror e Morte"


o primeiro Conto se Chama " O poço e o Pêndulo"

Primeira parte do Conto:


eu estava Extenuado, Extenuado até a morte, por aquela longa agonia. E quando eles, afinal, me desacorrentaram e me foi permitido sentar, senti que ia perdendo os sentidos. A sentença, a terrivel sentença de morte, foi a última frase distintamente acentuada que me chegou aos ouvidos. Depois disto, o som das vozes dos inquisidores pareceu mergulhar num zumbido fantástico e vago.....

Para quem quiser ler o Livro Inteiro
nas Americanas Vende por 34,90 Reais, Bom é meio Caro,mais Garanto Vale a Pena,Eu ja estou quase no final do livro...


Link para quem quiser comprar o Livro: http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/188723






Gosto da Matéria?Então Comente !

7 comentários:

  1. não tão caro assim. conto de Poe, não é?
    Pena que muitos desses contos ~estão em outrso livros tbm.
    Gostei do blog viu. voltarei.
    desculpe a pressa

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito bom seu blog, quer fazer uma troca de links??

    flws

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ae maneiro seu blog diferente.
    dps da uma passadinha la no meu ;) http://balaidenego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando escrever a continuação apareça no meu blog para avisar. Vou acompanhar! ;)

    ResponderExcluir
  6. O seu blog é mto bom mesmo , mas deveria diversificar mais seus assuntos , claro sempre embaçados nesse forte , so deveria ampliar as pesquisas ,mas com mta sinceridade , o seu blog está de parabens

    ResponderExcluir
  7. ~~R: Obrigado Anônimo,é sempre bom receber Elogios,estou começando agora,mais pode ter certeza,daqui a alguns meses terá bem mais conteudo,volte sempre! e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed