sábado, 21 de março de 2009

"Alma Perdida"


Olá Povo \o/

Sou Eu Aqui De novo

Bom Vamos a Matéria xD

Final de Semana,Família Reunida,Nada melhor do que Assistir um Filme,e Melhor Ainda,de Terror @.@
HOHOHOH²

Eu estava Vendo os Lançamentos de Filmes para 2009,e um Nome me Chamo Atenção "Alma Perdida", Resolvi me Informa Sobre o Filme,Vi o Trailler,As Informações Etc...

o Trailler Me intrigo um Pouco,Pois quando Vi,Lembrei de Alguns Filmes.

No Começo do Trailler já me Lembro "O Chamado" com Aquele Suspense todo Em Volta do Telefone,a Segunda Parte é Muito Parecida com "Espíritos" Pois a Mulher Descobre Que Tinha um Irmão Gemêo que Morreu,e Então o Garoto Começa a Atormenta-la,Quando Vi o Garoto me Lembrei de "O Grito" e a Parte mais Intrigante e "Clichê" do Filme é a Parte de um Homem que Está Subindo a Escada Engatinhando e Em seguida Ele Gira a Cabeça,Nessa Parte Pensei que o filme Não Poderia ser uma Copia de "Exorcista" ,mais me Enganei,Logo Apareceu um Cara Falando:" Está é a Gravação da Tentativa de Exorcismo de Casey Beldon"

Resumindo: o filme é Apenas uma Copia dos Clássicos Filmes de Terror,só Falto "Sexta Feira 13" =P

Mais mesmo Assim Fiquei Curioso em Assisti-lo,Mais infelizmente a Idade Indicativa é 18 Anos,e como Sou de Menor não posso Assistir no Cinema ¬¬'
eu também não Intendi essa classificação indicativa,Já que o Filme Não é Tão Assustador Assim,Pelo Menos não Para mim,o que da Medo Apenas é os Susto que no Percorrer do Filme Aparecem Toda Hora,Mais isso é Normal,ainda mais na Internet,com Milhares de Vídeos de Sustos...

Bom é Isso

Trailler:



Gosto da Matéria?Então Comente !

3 comentários:

  1. rs
    eu não acredito muito nessas coisas

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em recife a faixa etária tá 14 anos... o filme realmente tem algumas cenas parecidas mas a historia dele se encaixa em todas essas cenas parecidas com filmes já passados... assistindo o flime você até esquece de ficar reparando as piores cenas.. não faz 30 minutos que sai do cinema ,e se eu fosse dar uma nota, daria 10. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi o filme, ainda tou baixando daqui da internet, mas quando baixar eu comento melhor in here.

    (:

    ResponderExcluir

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Re-editado por: eeeed